sábado, 14 de junho de 2008

Sou Contra Cotas pra Negros

Mais uma ferramenta de discriminação e preconceito criada nesse mundo.As cotas para negros é como o caminho curto da história da chapeuzinho vermelho.Eu,como negro,já imagino aquelas perguntas "Você passou pelas cotas?" .
Nós negros não somos menos inteligentes que os brancos,azuis,cor-de-rosa ou qualquer outra cor que exista no planeta.Algumas pessoas vêem como uma oportunidade para aqueles que são mais pobres para entrar na faculdade ou coisa parecida.mas como eu já falei cor de pele não diz nada da nossa capacidade e eu sou pobre tbm e nem por isso precisei dessa mão na cabeça.
Eu nem gosto de falar desse tipo de coisa mas foi só pra constar.

Um comentário:

Anônimo disse...

legal samuel teu blog.Me identifiquei com varias postagens!

 

pensador