sábado, 7 de junho de 2008

Keane - Alguma coisa em mim estava morrendo


Algo em mim estava morrendo
E meu coração estava duro como pedra
Duro como eu estava tentando ser
Eu nunca consegui achar, achar meu caminho de casa
E sua voz veio de algum lugar
"Seja meu amigo e me dê sua mãoVamos passear juntos
E poderemos viver onde quisermos"Algo em mim estava quebrado
E meus pensamentos estavam amargos e doentes
Meu mundo estava aberto
E eu não podia ver ou sentir
Você disse "Seja você mesmo e pense em mim
E você vai saber que não há nada a se temer
Vamos fazer planos juntos
É hora de continuar e ir embora daqui"
Garota, eu preciso de você, não sabia o que fazer
Você vai ver a história por trás
É um mundo cruel e eu preciso de algum lugar pra me esconder
Mas o tempo passa e você continua ao meu lado
Algo em mim estava afundando
Porque meu coração era duro como pedraEu desisti, estava pensando
Eu nunca acharia, acharia meu caminho de casa
E sua voz veio de algum lugar
"Seja meu amigo e me dê sua mãoVamos passear juntosE poderemos viver onde quisermos"Garota, eu preciso de você, não sabia o que fazer
Você vai ver a história por trás
É um mundo cruel e eu preciso de algum lugar pra me esconder
Mas o tempo passa e você continua ao meu lado
Esperando, procurandoVirandoCorrendo em círculos
E eu me prontifiquei
Espero que nós fiquemos sempre juntos
Sim, nós ficaremos sempre juntos

Um comentário:

Jorge Santos disse...

Cara, que linda essa música.Pense num cara que tem bom gosto pra música esse Samuel!Só não mais que eu, é claro.

 

pensador