quarta-feira, 5 de março de 2008

História Marcante

A profª Débora nos pediu para transcrever um momento importante em nossas vidas,alunos do curso de biblioteconomia,resolvi passar pro papel um momento de mudança em minha vida , literalmente.
Foi o período qu me mudei para uma cidade do interior do Ceará,chamada:Solonópole.
Estava difícil para o meu pai conseguir emprego aqui em fortaleza.Foi então que ele recebeu uma proposta de trabalhar fabricando caixões nesta cidade.No primeiro dia de trabalho, ainda me lembro,ironicamente tinham acabado de morrer três pessoas da cidade,seus familiares logo procuraram meu pai,para poderem dar um enterro digno aos finados.Nessa profissão não é bom dizer "Obrigado,Volte sempre"(desculpe a brincadeira).Outra vez um circo mambembe chegou à cidade,ele tinham um chimpanzé:O macaco Chicão.Este bendito macaco fugiu durante a tarde do segundo dia do circo na cidade,foi uma confusão e ele ainda se refugiou próximo a serraria do meu pai,depois de cercado ele correu pra dentro do cemitério(que ficava na esquina da rua lá de casa,que morbido heim?).É deu pra notar que a serraria do meu pai atraia coisas como um imã né?mas era assim mesmo,a cidade pequena e com poucos atrativos.Sempre alguma coisa acontecia de Engraçado e misterioso.

Nenhum comentário:

 

pensador